quinta-feira, 21 de junho de 2012

Minha historia ..

Eu tinha 16 anos quando fiquei grávida. Quando abri o resultado de um exame positivo de gravidez minha primeira reação foi um bocado de lágrimas. Não que eu não quisesse um bebê, mas eu estava terminando os estudos e era muito nova .. mas apesar de saber desde o primeiro segundo que estava gravida, nao fiz nada para o impedir ou para o travar. sentime de maos atadas! nao contei a ninguem... os dias passavam e a situação tomava proporçoes cada vez maiores. eu nao sabia o que fazer! ao fim desse tempo, alguem desconfiou e a primeira pessoa com quem falaram foi com a minha mae! escondi da minha propria mae (nao me orgulho...alias, arrependo-me bastante!) durante 3 meses mas nesses dias as lagrimas escorreram-me pela cara e nao aguentei mais. foi aí que ja nao houve nada a esconder. o ''pai do meu filho'' quando soube ele simplesmente chegou a dizer que não me acompanharia em nada e que se fosse possível ele trocaria seus telefones e sumiria para não termos mais contato, que não queria saber de mim, nem da criança. Confesso que ao pensar em tudo que vou passar, fiquei na dúvida, fiquei noites sem dormir pensando na minha mãe, família, sociedade. Chorei muito , porque será uma luta! Mas eu decidi por TER meu bebê. Ainda me gela o coração quando penso que ele realmente irá sumir, mas também penso que ele ainda pode amolecer, afinal é uma criança que não tem culpa de nada.Minha gestação ja esta no finalzinho já sei que ser mãe solteira não será nada fácil, mas estou confiante, quando me vem a cabeça as dificuldades logo penso que meu bebe será uma benção, que me trará alegrias e que nós dois seremos muito felizes juntos.UM FILHO É UM PRESENTE DE DEUS! hoje sou muito feliz por carregar um ser dentro de mim..

 

Um comentário:

  1. tambem fui mãe solteira aos 16 anos, muito parecida com sua historia, hoje tenho 28 anos meu filho ja esta com 11 anos, estou casada a 8 anos e tenho outro filho de 5 anos, meu marido ama meu filho e o chama de filho.
    seje forte sei que não é facil passei por grandes dificuldades e chorei muito na vida, mas uma coisa que te falo e te peço, nunca abaixe sua cabeça para nada, tenha confiança em vc, respeite sempre seus pais e o mais importante se valorize sempre, seje uma grande mãe e com respeito, pois sua vida não acabou não, muito pelo alcontrario DEUS esta te dando uma chance de começar de novo e ainda por cima mandando um presente divino que é um filho.Seje feliz.
    Com Carinho
    Danielly f.

    ResponderExcluir